Primeiro FAÇA uma Array Pro level no topo do seu gamemode:
new Level[MAX_PLAYERS];
Agora crie um forward para Funcionar o Public do level:
forward GanharLevel(playerid);
Agora no final do seu gamemode coloque as funções que sua forward vai fazer:
public GanharLevel(playerid)
{
if(Level[playerid] < 100) //Se o level do player for menor que 100 ele ganha 1 level
{
}
if(Level[playerid] == 100) //Quando o Level do Player Chegar a 100 Ele Para de Subir d Level
{
SendClientMessage(playerid, COR, "Você chegou ao level máximo(100)!");
}
return 1;
}
Agora no OnGameModeInit Voce Ira fazer com que a cada 20 minutos o player ganhe 1 level:
SetTimer("GanharLevel",1200000, true); //a cada 20 minutos o gamemode vai chamar a função GanharLevel, assim fazendo o player ganhar um level a cada 20 minutos
Pronto, Acabou
Creditos :
Cronos
.
Criando Um Sistema de Level Simples
Posted by
gameupdateonline
Sunday, October 26, 2008
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