Isto permite-lhe enviar uma mensagem / anúncio feito a toda a gente a cada x minuto / segundo.
As mensagens são modificáveis, no script. Basta editar linha 25-26-27 da mensagem para o que você quiser. Se você deseja aumentar as mensagens, certifique-se de editar o "3" no Anúncio variável para o número de mensagens que você tenha anunciado entrada.
Além disso, certifique-se de editar os casos em GlobalAnnouncement ch. Dei-lhe uma escolha de múltiplas cores para escolher.
Anúncios são exibidas a cada 10 minutos por padrão.
Exemplo de uma edição
Aqui está um exemplo. Gostaria de acrescentar 5 mensagens ao invés de 3 (padrão). Então eu deveria substituir a variável Comunicações por esta: queremos
PAWN Code:
new Announcements[5][128] = { // Announcements[number of announcement messages][string lengh]
"Announcement: This filterscript is made by Seif",
"Announcement: Feel free to use it but give credit if due",
"Announcement: And edit these messages or people will think your server is weird. :-)",
"Announcement: Type /commands to view the list of the server commands",
"Announcement: Type /rules to read the server rules. Make sure to understand 'em!"
};
Então eu deveria mudar a GlobalAnnouncement callback para este:
public GlobalAnnouncement()
{
switch (Msg)
{
case 0: {SendClientMessageToAll(ANNOUNCEMENT,Announcements[0]); Msg++;} // first message
case 1: {SendClientMessageToAll(ANNOUNCEMENT,Announcements[1]); Msg++;}
case 2: {SendClientMessageToAll(ANNOUNCEMENT,Announcements[2]); Msg++;}
case 3: {SendClientMessageToAll(ANNOUNCEMENT,Announcements[3]); Msg++;}
case 4: {SendClientMessageToAll(ANNOUNCEMENT,Announcements[4]); Msg = 0;} // last message
}
return 1;
}
0 comments:
Post a Comment