Esse é um otimo game mode com muitas funções reais e legais antes de clica para fazer o download clique para ver mais informações para ficar por dentro de absolutamente tudo do GM.
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Map Server (contém todas as informações mapa de negócios / Casas etc ...
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New Download, Novo Download, função e registro (Only the .pwn file)
Modo de informação:
Estático facções:
-- Departamento de Polícia
-- FBI / ATF Team.
-- Guarda Nacional.
-- Departamento Médico (Bombeiros e Ambulâncias).
-- La Cosa Nostra.
-- Yakuza.
-- Mayor.
-- Hitman Agência.
-- CNN Studio.
-- Taxi Cab Company.
-- Escola Instrutores (Licença sistema).
Tutorial:
-- Irão reagir apenas quando se registrou uma nova conta.
-- Você deverá preencher com seu sexo (Masculino / Feminino).
-- Você deverá preencher a sua data de nascimento (Will automaticly calcular que idade você está).
-- Você deverá preencher na sua origem (Com base neste princípio, você vai desovar em algum lugar SA).
-- Após o preenchimento de todas as opções, você receberá um tutorial contendo regras etc.
Líder System (Dynamic):
-- Administrador pode nomear um jogador que terá, então, que uma facção Chumbo (de acima).
-- Leader podem convidar civis (Com defeito no sistema de check-lo).
-- Leader podem kick jogadores fora.
-- Leader Ranks pode atribuir aos seus membros.
-- Logo um Líder convida uma unidade civil, irá verificar o que é que isso se torne Civil e teleports ele algures, onde os civis podem escolher uma pele que vem com o que Faction.
Family System (Dynamic):
-- Isso é feito pela Organização Leader 2 (La Cosa Nostra & Yakuza).
-- Ambas as organizações podem contratar 5 famílias.
-- Ambas as organizações podem apagar suas próprias famílias.
-- Os jogadores podem verificar que as famílias são criados, e que é o líder da mesma.
-- Os jogadores podem verificar quais os jogadores estão em uma família.
-- Líderes de uma família pode ajustar qualquer coisa como eles (Nome / motd / Cor / Spawn).
-- O convite pode Líderes / desconvidar jogadores ou dar-lhes uma classificação.
Turf System (requer alguns ajustes ..) (Dynamic):
-- Existem várias turfs que pode ser dada a famílias com Organistaion Líderes.
-- Logo obter uma Família's a relva, ela se tornará suas cores (não totalmente funcional eu penso que mantenha a ser cinza).
House System:
-- Ainda na porque era tão gentilmente criado por Astro.
Business System (parece Astro's, mas é reescrito mais diferentes funções):
-- Utiliza produtos em vez de Componentes e Produtos.
-- Proprietário nome será mostrado ao entrar no ícone.
-- Extortioner nome será mostrado ao entrar no ícone.
-- Coordenadas de ir dentro e fora serão salvos.
-- Nível requisito activo também.
-- Basicamente algumas das coisas que tinha Astro, só eu e ele foi para a redução Produtos e acrescentou extorsão.
Extorsão Sistema:
-- Os proprietários de uma empresa pode atribuir um jogador como o negócio da extortioner.
-- Os proprietários de uma empresa também pode apagar o extortioner do seu negócio.
-- Logo Negócios ganha um dinheiro, e tem uma extortioner irá verificar se o extortioner está online e vai dar-lhe 10% dos ganhos do negócio está prestes a chegar.
Sistema de Karting (Negócios):
-- Localizada no cais, e logo 2 ou mais jogadores estão em um kart, haverá uma mensagem após 15 segundos de uma corrida que vai começar (Mensagem só será que está em enviar um Kart).
-- Automatictly termina o Kart Redonda após 4 minutos (Apenas alguns segurança extra).
-- Controlos quem recebe 1 º / 2 º / 3o.
-- Verifica se então mais 2 pessoas estão ainda durante uma corrida Kart Redonda, se não for, a Rodada será encerrado.
Paintball System (Negócios):
-- Localizado em San Fierro, e logo 2 ou mais jogadores estão no Painball Arena, haverá uma mensagem após 15 segundos que a luta vai começar (Mensagem só será enviar é que na área).
-- Automatictly termina o Paintball Redonda após 4 minutos e anunciará o vencedor.
Sistema de IRC (NO não real, apenas para os canais privados) (Dynamic):
-- Os administradores podem atribuir um canal para qualquer jogador, e que o jogador terá que levar em seguida Channel.
-- Líder de um canal pode definir o motd / Definir uma Senha / Set se aa senha é necessária ou não a entrar na / o fechamento do Canal da Mancha / Kick alguém.
-- A partir do momento que você tentar ingressar em um canal, irá verificar se você precisa de uma senha ou não.
-- Se você entrar ou sair, todos no canal que irá receber uma mensagem.
-- Os jogadores podem checar quantos jogadores estão em um canal, e que é o líder de um canal.
-- Os protagonistas uso / i falar no seu canal.
Prefeito Sistema:
-- Apenas 1 prefeito, atribuído por um administrador.
-- Prefeito pode definir o imposto, que serão pagos por todos os jogadores em linha no PayDay.
-- Prefeito pode dar alguma do Imposto de distância a cada linha COP / FBI / Guarda Nacional automaticly (Cops etc .. Uma vez que têm um mau rendimento).
Sistema prisional (Area51):
-- Cops / FBI / Guarda Nacional pode "entregar" a jogadores Fort Demorgan (Area51) e de jogadores que está na prisão por pelo menos 1 hora.
-- Os jogadores não podem abandonar o Forte (deve ser ajustado para talvez mais divertido).
-- Guarda Nacional (que eram guardiões do Forte em Padrinho Server) pode usar a construção e utilização de Segurança 6 câmeras de actividade.
Sistema de casamento:
-- Os jogadores podem casar-se uns aos outros e partilhar as suas House & Negócios.
-- Os jogadores podem divorciar-se mutuamente (Um deles não terá House & Business).
-- Os jogadores podem propor aos outros jogadores.
-- Os jogadores precisam de uma testemunha, a fim de casar.
-- Os protagonistas casar na igreja de San Fierro.
Newpaper System (Dynamic):
-- Um máximo de 10 documentos podem ser criados.
-- O jornal Faction pode criar um título e as linhas de um jornal e ela será salva automaticamente.
-- Livro Boys pode entregar jornal criado no Livro Construindo a jogadores.
-- Livro Boys & Newspaper Faction pode verificar se existem jornal.
-- Os jogadores podem ler um jornal.
Sistema de habilidade:
Sistema de trabalho:
-- LS Scatterd redor e as suas SF Os civis são vários os locais onde pode obter um emprego.
-- O Job informações e nome será mostrado tão cedo, caminhe para o ícone.
-- Você só pode obter um emprego se você não tem ainda um, e não estão em um Família / Faction.
-- A partir do momento que você aceita o trabalho, você recebe um Contrato de Trabalho, o que você tem que forfill durante pelo menos 5 horas (hora ingame) até que você possa sair dele.
-- Quando você tem um trabalho, você tem acesso a vários comandos.
Detective: / encontrar.
Advogado: / livre.
Whore: / sexo.
Drogas Dealer: / selldrugs.
Car Jacker: Jack qualquer carro & / dropcar (vender um carro).
Car Mechanic: / reparação / refil / dever.
Guarda: / guarda.
Arms Dealer: / materiais / sellgun.
Concessionário automóvel: / sellcar.
Boxer: / boxstats / luta.
Paperboy: / papers / trazer / entregar.
CK (Caracteres Kill) Sistema (Dynamic):
-- Existem apenas 10 espaços disponíveis, se completa o CK não podem ser solicitadas.
-- Os jogadores podem solicitar um personagem Kill a outra pessoa, e deve ser aceite por um administrador.
-- Os administradores podem excluir o CK para fora da lista caso não estejam de acordo.
-- Logo um Admin permite um CK, o sistema irá verificar se ambos os jogadores estão on-line.
-- Se o jogador mata o outro jogador que ele / ela queria CK, que o jogador está CK'd login e não pode, em que conta mais.
-- Se o jogador que está prestes a ser CK'd, mas mata o jogador que foi pedida a CK, que é jogador vez CK'd e comecei pwned e tem mesmo resultado que anteriormente.
Licença System (Uma idéia por alguém sobre o Fórum Padrinho, thats por isso que ele é criado, desta forma, noy minha maneira):
-- License Faction pode RP suas aulas, e eventualmente dar uma das licenças disponíveis (Condução / Flying / Vela / Pesca / Arma).
-- License Faction pode iniciar uma lição (Car / Plane), com um jogador para que ele / ela pode digitar esse veículo (Else veículo que está bloqueada).
-- License Faction pode facilmente interromper a aula.
-- Cops / FBI / Guarda Nacional pode tirar jogadores Licenças.
-- Os jogadores podem mostrar as suas licenças para outros jogadores.
Beber Sistema:
-- Os jogadores podem beber em vários bares e lugares especiais.
-- Os jogadores podem escolher diversas coisas para beber.
-- As bebidas que contenham álcool pode eventualmente chegar bêbado por algum tempo.
-- Se um jogador está embriagado, ele vai andar bêbado cada xx segundos (pode ser ajustada, se você quiser).
-- Se um jogador está embriagado e impulsiona o carro vai mudar posição cada xx segundos.
Boxe Sistema:
-- Os jogadores que têm o Boxe trabalho pode lutar uns contra os outros.
-- Confirma se o anel não seja tomada no momento.
-- Se jogadores ganham, eles ganham pontos em suas Boxe Skill.
-- Os jogadores podem obter os mais diversos títulos que luta (pode ser corrigido se você quiser).
-- Os jogadores podem verificar quantas lutas que venceram e perderam, e ver que é o atual campeão.
-- Se um jogador vence o atual campeão, haverá uma mensagem News que ele é o novo campeão.
-- Logo o campeão irá luta, a luta vai ser anunciado em uma mensagem Notícias e tempo de espera para a ronda de começar será de 60 segundos (normalmente é 20 segundos).
Sistema de Serviço:
-- Os jogadores podem fazer chamadas para um táxi / autocarro / Medic / Mechanic para ajudá-los para fora.
-- O sistema verifica se o Faction que está sendo chamado, se alguém está em serviço.
-- Essas facções que pode ser chamado, podem escolher se aceitam ou não a chamada.
-- Logo receber uma chamada do aceite, a aceitar um checkpoint's get para o chamador até que ele atingiu aquele jogador.
Tie & Tazer Sistema:
-- Apenas os deputados Família / Líderes pode usar o empate e Untie funções.
-- Você só pode Tie alguém enquanto ambos os jogadores estão em um carro (Just o jogador no RP, uma pistola ponto ou alguma coisa).
-- Se o jogador que está a ser vinculado está vinculado por 3 minutos, a corda irá obter e perder o jogador é livre.
-- Só Cops / FBI / Guarda Nacional Tazing pode usar a função.
-- Se um jogador receber's tazed ele será atordoados + x segundos depois de efeito (pouco estranho andar).
Táxi & Bus Sistema:
-- Verifique se você estiver em uma das facções e 2 estão em um ônibus ou um táxi.
-- Bus só pode utilizar uma tarifa estática, que será paga imediatamente quando um jogador entra no ônibus.
-- Bus Condutor e passageiro irá receber uma mensagem que quer pagar, e como muito.
-- Táxi's pode definir uma tarifa, que serão pagos a cada xx segundos, uma vez que utilizar um táxi do taxímetro na vida real também.
-- Fare ea nova tarifa será mostrado cada vez mais tempo no topo da tela.
-- O valor total da tarifa montante será pago ao Taxi Driver, logo o passageiro passos para fora.
Hit contrato sistema:
-- Hitman Agência facção pode usar um computador portátil para: Veja notícias / Obter um contrato / Atribuir um contrato para um hitman (Rank necessário) / Order uma arma pacote / verifique as fileiras dos Hitmen on-line.
-- Antes de um contrato pode ser dado a um Hitman, há que promover a procura de um contrato (automaticly pesquisa).
Arma criação sistema:
-- A Arms Dealer trabalho pode recolher pacotes, que podem mais tarde ser transformados em Materiais.
-- Com Materiais traficantes de armas pode criar armas, e vendê-los aos jogadores.
Pesca (uma idéia do Cops & Bandoleiros):
-- Verifica se você tiver uma licença de pesca ou não, ou você vai cometer um crime.
-- Verifica se você tem a muitos peixes capturados nos a pouco tempo, uma vez que você pode vender os peixes e os jogadores vão fazer isso o tempo todo para obter ricos.
-- Controlos aquilo que o seu Nível de pesca Skill é, com base nesta você pode capturar peixes melhor.
-- Você pode ver quantos peixes capturados e que você tem.
-- Você pode atirar de volta a sua última peixes capturados.
-- Você pode jogar todos os seus peixes capturados fora.
-- Você pode divulgar o seu último peixe capturado.
Culinária:
-- Você pode cozinhar várias coisas, como peixes e coisas a partir do 24 / 7.
-- Você pode ver o que você tem cozidas e quantas você tem espaço esquerda.
-- Você pode comer tudo que você já cozido.
Ingame Missão Criando System (Dynamic):
-- Só funciona se você for um Administrador.
-- Os administradores podem facilmente salvar e carregar uma nova missão.
-- Você pode criar mensagens SMS Game & mensagens de texto.
-- Você pode gravar as coordenadas onde jogadores precisam de ir para.
-- Você pode dar um título para a sua missão.
-- Você pode dar uma recompensa para a sua missão quando um jogador consegue terminar a ele.
-- Você pode escolher se os jogadores vão receber verificação, ou não (Se não for verdade, então eles têm de pesquisa e está tudo baseado em RP).
-- Os jogadores só podem fazer uma missão uma vez, mesmo que a missão's get recarregados, uma vez que o número de obter a missão da guardadas em conta os jogadores.
-- Quando receber uma nova missão da carregados, os jogadores podem ir para a Missão Construir e iniciar a sua missão.
Premium Account System (Bônus Recursos para jogadores):
-- Seu Taxa de juros (para cada PayDay pagamento) sobe.
-- Seu gás pode (a partir de / obter combustível) será guardada em sua conta.
-- Você pode bloquear Whispers.
-- Você pode transformar o seu telefone ligado / desligado.
-- Você desovam em plena saúde.
-- Você pode sair de um trabalho desempenhado em 1 hora, em vez de 5.
-- Você é capaz de obter melhores carros casa.
-- Você receberá seu login por armas guardadas e depois de usar / tv.
-- A cada 5 PayDay's você tem você receberá um ponto extra Respeito.
-- Se você usar / buylevel e você tem mais respeito Pontos então o nível dos custos, você vai tê-los de volta para o avanço do processo de si mesmo para o próximo nível.
-- Em cada PayDay, você irá obter sua PayCheck normal, acrescido de metade do que como um bônus.
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