DOWNLOAD AND PLAY GAME FREE

Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image >

CD/DVD Servidor Lineage Interlude e Gracia final

0 comments

Monte seu servidor de lineage interlude ou gracia final parte 2, com a l2-vendas agora mesmo. Vários planos que cabem em seu bolso, com servidores de qualidade sem bugs que só nos da l2-vendas temos. Não perca tempo e acesse nosso site e confira as promoções e novidades.
www.l2-vendas.com

Temos a solução para os seus problemas, e fazemos diversos serviços, damos suporte, instalação, tutoriais completos em PDF totalmente instrutivos com diversas imagens, entre muitas outras vantagens.

MSN: L2-vendas@hotmail.com
Suporte: suporte@l2-vendas.com

Esta página é um informe públicitario

GameMode IV-MP (Race, Stunt)

0 comments

Olá, estou aqui para fazer a primeira postagem, sobre um GM de IV-MP (GTA IV-Multiplayer).
Primeiramente esse GM é bem simples mais em relação aos demais que estão online é bem complexo. Ainda não há muitas funções no IV-MP e muitos bugs, mais nada que não impeça de jogar. Eu abria meu servidor nos finais de semana e atingia uma média de 13 players online. Você tem que ter uma internet boa pois a minha de 10 MB ja estava no limite. Mais chega de falar e vamos ao servidor!

Descrição:

Servidor IV-MP funcionando na versão IV:MP 0.1 Alpha 2
Algumas funções para criar carros e proteção contra spam de varios carros para bugar o servidor. Cada jogador pode criar apenas 1 carro a cada 10 minutos evitanto jogadores maliciosos, à derrubarem o servidor.
Rampas adicioadas perto do central park e nas rodovias.

Comandos:


O servidor conta com um sistema para registrar contas através de um Script (filterScript) de administração. Siga as instruções e se registre. Após isso abra a pasta que registra as contas dos players e coloque acess level 3 no arquivo referente a seu nick para ter acesso de adimin.

Senha para descompactar: www.baixafulldownloads.blogspot.com


Total de linhas: 377
Tamanho: 396 KB
Arquivo: RAR

Link atualizado 18/06/2011

Créditos: Criado por zimmer
Compartilhe mais não retire os créditos por favor!

Entrevista com a Level Up! sobre o Combat Arms BR

0 comments

Em primeira mão, entrevista com os diretores, e responsaveis sobre a franquia do Combat armas aqui no Brasil, dão uma palinha de como vai ser o game aqui no brasil. Afirmão que em 2 dias mais de 50 mil pessoas realizaram o cadastro no site, e que estão muito empolgados.

Confira a entrevista em primeira mão:


Site oficial do Combat arms Brasil online

0 comments

Nessa segunda feira, dia 03/05/2010 entrou em funcionamento o site do CA BR, fornecido pela level up. Foram divulgadas algumas informações sobre os modos de jogos, que foram diminuidos nesse período de testes e etc. Também está la a página de registro do players que sera aberta no dia 05/05/2010 as 15:00 horas. Portanto de uma olhada.

Novidade Combat Arms no Brasil pela LevelUp

0 comments

Obrigado a todos brasileiros, que lutaram para que isso fosse possivel, enviando emails e fazendo apelos, para a empresa level up, somos uma nação com força e isso foi provado agora quando a level up anuncia oficialmente que os servidores do CA vão começar a funcionar em território naciaonal apartir do dia 05/05/2010.

Em nota oficial no site da level up, foi divulgado que apartir desta data, será lançada a ver~soa para testes com 5,000 mil vagas limitadas. Sera testado durante o mês de maio, para ser colocado online definitivamente, após esse período.

Há novidades empolgantes, como a tradução do jogo, inclusive a dublagem das vozes dos personagens. Servidores hospedados no Brasil o que significa que diminuirá drásticamente o lag, por ser perto de todos brasucas.

Segue nota oficial divulgada dia 26/04/2010 no site da level up:

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, com mais de 6 milhões de jogadores ativos em todo o mundo, o jogo que você esperava finalmente está chegando ao Brasil! Ampliando sua parceria com a Nexon, a Level Up! traz ao país um dos melhores títulos de ação em primeira pessoa: Combat Arms. Ele chega com servidores nacionais, traduzido e dublado para o português, para que você possa se divertir como nunca.

A partir das 15h00 da próxima quarta-feira, 05/05, você poderá se inscrever para o período de testes fechados que ocorrerá durante o mês de maio. Mas fique atento, pois as vagas são limitadas. Apenas 5.000 felizardos serão convidados para conhecer e encarar os desafios da versão brasileira do jogo, em primeira mão.



Saiu no site oficial da Globo.com Portal G1 de noticiais com entrevista com o diretor da level up no brasil. Pelo geito esta tendo bastante destaque na mídia essa notícia tão agradável.


Mais uma vez obrigado a todos e fiquem atentos a novidades aqui no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...