DOWNLOAD AND PLAY GAME FREE

Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image >

Combat Arms bloqueado definitivamente

0 comments


Bom acredito que a LIXON (NEXON) conseguiu fazer o que tanto queria. Bloquear toda a américa latina dos seus servidores. Desta vez eles estão usando um sistema muito bom para bloquear, todos os programas, e afins. Vou explicar como a NEXON conseguiu fazer isso e como está funcionando.

* Antes várias pessoas podiam logar com o mesmo IP, por isso milhares de pessoas utilizavam o mesmo IP do ultrasurf que era um IP do EUA, para logar. Agora eles estão rastreando esses IPS e se muita gente loga com o mesmo IP eles automaticamente raciosinam que é algum proxy que todos estão utilizando. Então eles comessaram a bannir todos os IPS.

* Você ja deve ter tentado logar no site e ter dado essa mensagem


This IP/location has been banned for suspicious activity. If this is a public location or if you believe this has occurred in error, please contact Customer Support using this form.

isso significa que o IP do seu proxy foi usado por muitas pessoas e eles banniram esse IP. Então não vejo nenhum método mais para poder continuar jogando que funcione permanentemente, pois se eu colocar um método para vocês se umas 10 pessoas utilizarem, ja vai ser bloqueado e todo mundo vai ficar perguntando por que não está funcionando.

Você pode tentar, pegar o IP e PORTA de um proxy e configurar em seu navegador, para tentar logar no site do combat arms sem dar erro. Se der o erro citado acima tente trocar o IP do servidor proxy. Mais vocÊ vai demorar horas até encontrar um que esteja funcionando, acho melhor migrar para o CA Europeu que vocÊ pode logar utilizando os programas YouFreedom e ProxyCap. O tutorial está aqui no blog só que para o CA americano, mais é a mesma coisa, só que faz pro Europeu. Fica a dica ai! Vou dar o site dos proxys atualizados para tentarem configurar os navegadores.

Site com proxys atualizados: http://nntime.com/

PS: selecione proxys apenas dos seguitnes países: Canada, USA e México


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...