DOWNLOAD AND PLAY GAME FREE

Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image >

Download SA-MP 0.3a - Nova versão do SAMP

0 comments

Bom, até que enfim chegou... Depois de várias semanas de espectativa o sa-mp 0.3 finalmente saiu. Pelo que vimos ele tem várias novidades e correções do vários bugs.
Novidades:

Aqui está um breve resumo de alguns dos novos recursos no SA-MP 0.3:
- Até 500 jogadores por servidor e até 2000 veículos.
- Novo sistema de condução de veiculos, placar, chat e outras funções.
- Danos a veículos Visível e reparação de veículos.
- Bots NPC que pode conduzir trens, aviões e muito mais.
Jogo - Totalmente servidor controlado.
- Melhor sincronização incluindo surf veículo.
- Muitos novos recursos de scripts.
- Muitos erros e quedas de servidor corrigidas -

Atenção!!!
----------------------------------------------------------------------------
Nova versão dispinível! SA-MP 0.3b
Clique aqui para baixar esse versão com mais novidades
SAMP 0.3b lançada no dia 21/08/2010
----------------------------------------------------------------------------

Downloads SA-MP 0.3a:

Senha para descompactar: www.baixafulldownloads.blogspot.com

Download Cliente
(para quem quer jogar)

Download Servidor
(para quem quer fazer um servidor)

Créditos postagem: zimmer

IV:MP - GTA IV Baseado no SA-MP com Scripts

0 comments


Estou aqui para dar uma boa noticia para quem gosta do modo de jogo online do SA-MP e do jogo GTA IV. Está sendo desenvolvida uma versão baseada no mesmo sistema do SA-MP com servidores independentes para jogar GTA IV Online. Todo mundo sabe que o GTA IV ja vem com uma função para jogar online porem é muito primitiva, como modos de jogo ja definidos. Como todos nós sabemos se você tem um script de um jogo/servidor você pode programar o mesmo e adicionar algumas funções que você desejar. muito utilizado isso em servidores de RPG que você cria sua conta, tem seu emprego e etc.

Como todos sabem o modo multiplayer que ja vem no GTA IV suporta apenas 16 players simultaneos. Muito pouco na minha opinião a comparar servidores de sa-mp que ja vão suportar 500 players. Isso certamente é uma ótima idéia que não demoraria muito para surgir após o sucesso do SA-MP.

Linguagens de programação:

O IV:MP adotou por enquanto 2 linguagens de programação para os servidores, todas baseadas em linguagem C/C++, como o PAWNO do SA-MP. segue abaixo as 2 linguagens utilizadas pelo IV:MP.
  • Squirrel
  • Lua
A inovação é que pelo que parece será utilizada linguagem JAVA dentro das 2 citadas acima.

Até entanto parece que essas são as 2 linguagens oficiais que eles irão utilizar. Vale lembrar que o IV:MP ainda não está pronto, mais fontes indicam que está em 70 % sua conclusão.

Claro que como está comesando certamente existira vários bugs e falhas como foi o sa-mp 0.1, mais com o tempo são feitas atualizações a a qualidade vai melhorando.

Espero o lançamento brevemente para eu poder estar informando como sera feita a programação, se será utilizada filterscripts, gamemodes como no SA-MP e consequentemente downloads de servidores ja prontos aqui no blog para vocês.

site oficial: http://www.iv-multiplayer.com/

Créditos da postagem: zimmer

Lançamento do SA-MP 0.3 nas proximas semanas

0 comments

No dia 4 de outubro foi publicada uma nota no site oficial do SA:MP que a versão 0.3 está quase pronta. Foram divulgadas as novas funções para o jogo e também algumas imagens. Segue abaixo as informações publicadas no site.

Nota do site do SA-MP

Esta é apenas uma mensagem curta para que todos saibam que o SA-MP 0,3 está quase pronto, e esperamos que vai ser lançado dentro das próximas semanas.

Nós passamos os últimos meses realizando testes beta e tudo está parecendo bom. Muitos servidores já estão se preparando para atualizar para o SA-MP 0.3.

Aqui está um breve resumo de alguns dos novos recursos no SA-MP 0.3:
- Até 500 jogadores por servidor e até 2000 veículos.
- Novo sistema de condução de veiculos, placar, chat e outras funções.
- Danos a veículos Visível e reparação de veículos.
- Bots NPC que pode conduzir trens, aviões e muito mais.
Jogo - Totalmente servidor controlado.
- Melhor sincronização incluindo surf veículo.
- Muitos novos recursos de scripts.
- Muitos erros e quedas de servidor corrigidas -

SA-MP 0,3 é a versão mais estável ainda!

====================================================
Postagem editada dia 17 de outubro de 2009

A versão 0.3 do SA-MP foi lançada dia 17/10/2009. Clique aqui para baixar !!!
=========================================================

Parece ser a melhor versão mesmo. Imagine um servidor com 500 players e até 2000 veiculos. Muito bom mesmo, fora o novo visual do chat, e etc como mostra as imagens asseguir.


Vamos esperar então. Fique atento ao blog, pois vamos informar o lançamento do sa-mp 0.3 e logicamente disponibilizar o link do download do mesmo.

Fim do combat arms para players com NX dia 9/10

0 comments

Bom venho informar que hoje é o ultimo dia para aqueles players que continuavam jogando combat arms por possuirem NX (dinheiro virtual do jogo) no jogo. A exatamente 6 meses a empresa NEXON excluiu todos os brazucas e os amigos ermanos do jogo, com a justificativa de estarem travando e dando lag em seus servidores na america do norte. Em contra partida, os jogadores fizeram vários apelos a NEXON para que voltasem atrás desta decisão , porém sem sucesso.

Amanha dia 9 de outubro de 2009 termina o prazo dado pela nexon, para aqueles players que possuiam NX continuarem jogando. Suas contas não serão excluidas, ou bloqueadas, portanto isso é um ponto possitivo, pois tudo que você lutou para adiquirir no jogo, sendo patente ou dinheiro vai continuar. O lado ruim é que você não vai poder ter acesso a essa conta, pelo menos aqui da America do Sul.

Segue a nota oficial da NEXON do dia 2 de abril de 2009 que pegou todos de surpresa.


América do Sul Serviço de Rescisão

A partir de 9 de abril de 2009, Nexon América, infelizmente, já não suportam América do Sul como um território de serviço para Combat Arms.

Esta foi uma decisão difícil, mas feita devido a problemas de latência do servidor, a fim de manter a integridade ea qualidade do nosso serviço em geral. Pretendemos alargar a nossa gratidão aos nossos usuários sul-americanos para o seu tempo gasto jogando conosco, e esperamos que você tenha gostado de seu tempo jogando Combat Arms.

A partir de hoje, não houve novas contas a partir da região da América do Sul pode ser criado. A partir das 10:00 H na quinta-feira 9 abril, 2009, serviços para América do Sul será oficialmente encerrar contas e da América do Sul não será mais capaz de acessar Combat Arms Nexon América.

Entendemos que enquanto Nexon Cash não foi oficialmente disponível na América do Sul, há ainda um pequeno número de contas da América do Sul que contêm utilizados NX Cash ou manter itens NX cujas durações restantes estender abril passado 9. Devido a isso, todos os usuários da América do Sul com qualquer NX pendentes ou uso em itens NX em 9 de abril será permitido jogar com até 9 de outubro de 2009 (ou através do cumprimento de qualquer obrigação NX pendentes, consoante a data que ocorrer primeiro).

Tradução feita pelo google.

Note que a parte em destaque trata dos players que tem NX, explicando tudo aquilo que eu ja disse. Porém há uma coisa que foi dita erroniamente. Que não seria possivel criar novas contas no site, para o combat arms apartir da america do sul. Isso não é verdade por que é possivel sim criar contas para o jogo aqui da america do sul.

Caso você tendo ou não tendo NX querer continuar jogando o Combat arms, acesse esse link para ver o tutorial de como continuar jogando. Funciona mesmo e o melhor sem lag.

Há boatos que empresas estariam intereçadas a comprar os direitos do combat arms aqui para o Brasil. Mais não passam de boatos, que podem ou não ocorrer. O que resta a nós é ter esperança e ficar na espera.

Multi Theft Auto MTA 1.0

0 comments

Novo MTA (Multi Theft Auto) versão v1.0.1, há várias novidades, como no designer dos menus, e tem todos os objetos, tem até todas as partes de Liberty city e até alguns objetos que você nunca viu em versões anteriores, existe até objetos de pessoas esquartejadas e policiais amarrados, grama, cabos, partes de carros, mais objetos para interiores, baixe já.

algumas funções básicas:
ctrl+bolinha (do mouse) aproxima mais a camera do objeto ou deixa mais longe, se o objeto já tiver sido setado dá para rodear o objeto.
Shift+Tecla cima aumenta a velocidade que a camera se move.
Se ficar segurando shift, quando o objeto estiver setado e você fazer alguma coisa na rotação dele, irá se mover mais rápido.
E alguns outros comandos que tem no MTA Race.

TESTE:
Agora o teste desse MTA, dá para você andar a pé, escolher o horário do jogo, pode cair na agua, e criar qual quer carro durante o teste.

O resto só você mesmo poderá ver.

P.S.: Na primeira vez que abrir o MTA 1.0 e ir em map editor e demorar para abrir, não se preocupe ele só está baixando alguns arquivos para iniciar.

Senha: www.baixafulldownloads.blogspot.com



Manual Pawn Language - SA:MP -

0 comments

Já pensou em descobrir tudo sobre a linguagem Pawn? Então o que está esperando? Baixe já a Apostila do Pawn, está em inglês, mas, use um tradutor, por exemplo o google translator, não é uns dos bons tradutores, mas, dá pra entender .



Senha: www.baixafulldownloads.blogspot.com

Arquivos: PDF

Como logar de admin no SA-MP

0 comments

Bom tem muita gente que não sabe. Por mais simples que pareça... Recebi muitos comentários ja me perguntando isso e então resolvi fazer uma postagem explicando como fazer.

Instruções:
  1. Abra o seu server.cfg
  • Como mostra a imagem acima onde está rcon_password é sua senha
  • Onde está destacado 123456 é a senha rcon
Se você ja sabe a senha de administrador entre no servidor e faça o seguinte comando:
  • /rcon login [sua senha]
Ex: /rcon login 123456

Pronto agora você tem privilégios de administrador do servidor.
Caso você não tenha o servidor em seu PC deve perguntar essa senha pelo responsável do servidor para poder efetuar o login corretamente.

Game-Mode Modern Warfare

0 comments

GM baseado no mapa BLOG do Call of Duty Modern Warfare Multi Player.

Comandos:

/ajuda pra caso precisar de ajuda
! para falar com o time
Tecla B (SUBMISSION) para abrir o menu
Se não conseguir abrir o menu pela tecla B caso ela não esteja como Tecla de submissão nas suas configurações use /armas

Menu:

Criar uma classe
Fechar

Criar uma classe:

Rifles de assalto
Sub-metralhadoras
Metralhadoras leves
Escopetas
Rifles de precisão

Arma rápida

Bonus 1
Bonus 2
Bonus 3

Contem no maximo 13 Menus.

Para trocar o nome do Mode ou do Server que fica trocando automaticamente, basta você ir nas linhas do nome do server.

new SVNAMES[4][256] = {

Mode:

SetGameModeText("[ENB]Modern Warfare");

Senha: www.baixafulldownloads.blogspot.com


Créditos: [ENB]Joel
Contato: joel_nunes007@hotmail.com

Arquivos: AMX e PWN


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...