DOWNLOAD AND PLAY GAME FREE

Combat devera acabar oficialmente no Brasil

Combat Arms devera acabar mesmo no Brasil pois não foi fechado acordo

Após uma semana conturbada e sem nenhum progresso com a NEXON que alias não esta se importando nenhum pouco com a america do sul, o combat arms devera acabar de vez.

Os boatos que circulavam na internet de que algum servidor grande como OnGame estaria intereçado em se responsabilizar pela america do sul nunca ocorreu, pois istou foi apenas um apelo feito por um player no forum oficial da OnGame que não se manifestou em nenhum instante.

Mesmo que algum servidor se disponibilizasse a hospedar o Combat arms para o Brasil, ele ainda teria de comprar o jogo da NEXON pois ela não disponibilizaria o game assim de graça e que por se tratar de um software com o código fonte fechado (sem possibilidade de alguem editar o jogo ou baixar os servidores para hostear em algum lugar) impossibilita quaisquer esperanças para o game.

Solução:

Uma solução que deve funcionar é usar um programa que modifica ou camufla o IP de seu PC para um IP dos EUA, possibilitando o acesso aos servidores nos EUA.

Para quem não sabe eles verificam o pais da pessoa pelo ip do computador. Por exemplo:
No Brasil os IP's comessão sempre com os seguintes digitos

  • 189
  • 200
  • 201
Quando você usa esse programa ele camufla seu IP para por exemplo 74 - 177 Possibilitando o acesso pois esses IP's sao dos EUA. Vou aguanrdar até amanha dia 9/04 para testar e ver se é necessário baixar o jogo novamente ja com o IP dos EUA e etc. Aguardem....
.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...