DOWNLOAD AND PLAY GAME FREE

Combat Arms ACABA na América do SUL

Fim do combat arms na américa do sul.

No Dia 02/04/09 a NEXON em seu site oficial publicou uma nota dizendo que o combat arms seria encerrado dia 09/04/09 na armerica do sul.

Motivo:
Segundo a NEXON essa foi uma dificil dessisão que foi tomada por funcionarios, com base em que com o aumento dos usuarios na america do sul, os servidores em washington nos EUA estariam muito lentos, causando grande desconforto aos jogadores americanos.

Isso pode ser considerada uma grande falta de respeito com todos aqueles jogadores que por muito tempo jogavam este jogo e agora todo seu esforço está perdido. A NEXON realmente passou dos limites agora. Mais o que nós podemos fazer.

Para aqueles jogadores que querem continuar jogando o game a todo custo estarei publicando um artigo sobre como burlar os servidores dos EUA para poder jogar via proxy. Vou esperar até o dia 9 para poder fazer alguns testes e etc... Link para continuar jogando abaixo

---------------------------------------------------

Postagem Reeditada dia 11/04/09.

Para continuar jogando combat arms entre nessa página que lá você irá encontrar as instruções corretas a tomar.
---------------------------------------------------

Portanto se você tem uma conta com NX entre agora mesmo no site e veja quais providencias você deve tomar para não perder seu dinheiro investido.

Segue logo abaixo o link oficial da nota publicada no site da NEXON - Combat Arms America.

Clique aqui para ver o tópico oficial no site da NEXON

By zimmer54

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...