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Criando CheckPoints

nesse tutorial eu irei encinar a criar CheckPoints
Você ira precisar do CPStream do Matraka(no fim do tuto eu posto o link)
no inicio do gamemode
#include <cpstream // COLOQUE O ">"

//Em Baixo disso
new cpbanco;//cpbanco e o nome do check.. mude!

//no ongamemodeinit
cpbanco = CPS_AddCheckpoint(233.7692,1889.2137,17.

6406,2.0,80);

//Explicação
233.7692 = Coordenada X
1889.2137 = Coordenada Y
17.6406 = Coordenada Z
2.0 = Tamanho do CheckPoint
80 = Distancia que ele e visto no GPS(mapa)

Continuando!
//No OnPlayerEnterCheckpoint
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, cpbanco))
{
SendClientMessage(playerid, cor_verde, "Isto e um exemplo de quando alguem passar em cima do CheckPoint cpbanco ira mostrar essa mensagem!");
}
else if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, NOME DE OUTRO CHECK))
{
//Quando o cara passar em cima de outro check
}
return 1;
}


//Quando você for usar um comando que o cara so pode estar no check:
if (strcmp("/NOME DO CMD", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerInCheckpoint(playerid) == cpbanco/*NOME DO CHECK*/) {
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Este é um comando de teste, não serve para nada, além de te ensinar");
return 1;
}
}
.


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