DOWNLOAD AND PLAY GAME FREE

Google Lively - interface secound life

Google cria mundo virtual Lively

Lively foi o nome escolhido para a mais recente proposta do Google Labs: um mundo virtual a três dimensões que funciona de modo muito semelhante ao popular Second Life, permitindo aos utilizadores explorarem diversos ambientes virtuais e possibilitando a interacção em tempo real entre os avatares criados.


O mundo Lively permite também reproduzir vídeos do YouTube em televisores virtuais e mostrar fotografias nas molduras espalhadas pelas salas virtuais. Estas salas não estão ligadas entre si, sendo apresentadas em forma de lista.

Inicialmente o Lively é apenas compatível com o Windows, mas está já previsto o lançamento de uma versão para Mac OS.

Para entrar neste mundo virtual basta descarregar para o PC um pequeno pacote de software, disponível a partir do Google Labs. O Lively funciona depois a partir de outros sites, nomeadamente blogs ou redes sociais.
Neste momento, a aplicação pode ser acedida a partir do Facebook, estando já prometida para breve uma versão que funcionará para o MySpace


Use sua conta Google

Você pode usar sua conta Google, a mesma para entrar no Gmail, por exemplo, para acessar o Lively. Basta digitar seu nome de usuário e senha para entrar nesse universo 3D divertido. Caso seu nickname esteja em uso naquele exato momento, você pode digitar e personalizar outro nome.

Pode-se dizer que o Lively traz um conceito novo para os sistemas de bate-papo, já que aqui é possível personalizar um avatar (que possuem características bizarras, seguindo a linha de desenhos do Cartoom ou Nickelodeon), caminhar por ambientes e viver em um universo totalmente 3D.


Tamanho: 468 KB
Novidade - Data:9 de Julho de 2008
Sistema:Windows XP/Vista/2003

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...