DOWNLOAD AND PLAY GAME FREE

Battlefield 2: Special Forces Expanção

Nome: Battlefield 2: Special Forces (Expansion)

¤ Produtor: Digital Illusions

¤ Distribuidor: EA Brasil / Electronic Arts
¤ Sistema Requerido pelo Fabricante: PIV 1.7 GHz ou equivalente, 512 MB RAM, Win XP, 1,5 GB de espaço no HD

(além do BF2), placa de vídeo 3D c/ 128 MB c/ suporte ao Pixel Shader 1.4, CD-ROM 32X.
¤ Sistema Sugerido pela GamesBrasil: Athlon XP 3.0+,1 GB RAM, placa de vídeo com 128 MB (Radeon X700 Pro ou

GeForce 6600 GT), CD-ROM 40x, placa de som da linha Creative Audigy.
¤ Jogos Parecidos: Série Battlefield, Star Wars Battlefront.
¤ Estilo: Shooter voltado ao modo multiplayer.

Nem ao menos meio ano se passou, e a expansão do revigorado Battlefield 2 já estava nos planos da EA. Seja pela concorrência ou não, o game que abre o conteúdo do popularíssimo BF 2 veio com a premissa de - e como diz o próprio nome - expandir a diversão de um game que já estava entre os mais jogados do Gamespy, a ferramenta mais famosa que concentra batalhas multiplayer online. Com alguns incrementos adicionais, mas mantendo a essência da saga deste título, Battlefield 2: Special Forces não veio para inovar o mercado de FPS multijogadores, mas apenas cumprir a missão de aperfeiçoar os pontos de seu antecessor.

Nada muito longe do que foi visto há menos de seis meses, Battlefield 2: Special Forces atua como uma genuína expansão, e aumenta a recreação de seu titulo original. Seus incrementos dão um pouco mais de sobrevida a este game, que já é um dos mais populares no âmbito online, e tende a crescer ainda mais. O grande problema herdado por BF2, e que não haveria como alterá-lo, é a espera exagerada para cada início de partida, resultado da própria engine extremamente pesada, e seu limitado modo solo para jogar contra o computador, que nem permite se escolher o lado. Não fosse as falhas herdadas e que certamente compromete a opinião do jogador, a expansão mereceria uma nota tão boa quanto o game original. Mas para quem tem tempo de sobra, ou gosta de um jogo que traduza a arte do FPS multijogador, BF2: Special Forces não deixa a desejar em nada, garantindo a continuidade do sucesso da série por mais alguns meses.

Dividido em 3 Partes



Senha: www.gamedownload.com.br

Requisitos:


¤ Sistema Requerido pelo Fabricante: PIV 1.7 GHz ou equivalente, 512 MB RAM, Win XP, 1,5 GB de espaço no HD
(além do BF2), placa de vídeo 3D c/ 128 MB c/ suporte ao Pixel Shader 1.4, CD-ROM 32X.
¤ Sistema Sugerido pela GamesBrasil: Athlon XP 3.0+,1 GB RAM, placa de vídeo com 128 MB (Radeon X700 Pro ou GeForce 6600 GT), CD-ROM 40x, placa de som da linha Creative Audigy.


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...